Tuesday, August 25, 2009

SUPERMERCADO


A paciencia que temos que levar quando vamos fazer compras num super.Hoje fui e para o meu azar estava com um pouquinho de pressa, pra que? Basta ter pressa que a coisa nao anda...

-Na fila (que ja nao estava tao curta), uma cliente depois de consegjuir passar todas as suas compras pela caixa que tambem nao era nada rapida...

- Senhora sua compra deu .....rais.

-Depois de um tempao procurando o cartao, (que ja deveria esta na sua mao!!!), ela o encontrou.

-Posso parcelar?

-Nao senhora...( e a fila aumentando e a minha paciencia diminuindo consideravelmente)

-Por que nao?

-Nao parcelamos mais...

-Vou ter que te dar outro cartao...

-ok

-Mais um tempo , o tempo dela, porque o meu ja era...

-Eis o cartao

-Sua senha...

-Senha? Nao me lembro...

- A senhora tem que ter uma senha para o cartao..

-Ha! Lembrei...

Nessas alturas a fila ja estava enorme, todo mundo bufando e eu tambem.

Finalmente , o cartao passou, so que com tudo isso , ela nao tinha empacotado nada e ai comecou a empacotar com toda a calma (haja paciencia, meu Deus!)

Depois com a mesma calma comecou a retirar as sacolas do balcao.


As vezes a gente faz tudo para nao brigar, mas e preciso ter muuuuuuitaaaaa paciencia!!!

2 Comments:

At 1:53 PM, Blogger parla marieta said...

Arebaba, Sandroca... eu ando com o saco tão cheio de gente lerda...
Eu, aqui, manquitolando, faço mais depressa do que essas folgadas.
:o))
(olha, eu recebo todos os seus emails, viu? e respondo)

 
At 7:56 AM, Blogger car&san said...

Recebo todas as suas respostas, mas , as vezes, os e-mails que te mando voltam , ou acusam nao recebimento, sei la...bom,pelo menos sei que recebes.Beijos.

 

Post a Comment

<< Home