Sunday, August 02, 2009

O TEMPO


Sei que a chuva e importante para o equilibrio da natureza, para as plantinhas, as aves, rios e etc. Sei de tudo isso, mas eu nao estava mais aguentando tanta chuva por aqui, dormia-se com chuva e acordava com ela e por ai ia o dia todo por varios dias. Quando acordava e olhava o tempo la fora, nao tinha vontade de me levantar da cama, mas...o tempo melhorou!!! Viva o SOL!!! Ele esteve por aqui hoje, deu uma passadinha meio sem graca, mas estava la! Todo mundo saiu para caminhar e desenferrujar,he,he.Foi um bom domingo, apesar de que no final da tarde, parecia que a chuva estava querendo voltar, mas nao caiu, e a noite esta agradavel. Bom,muito bom.Cidade de praia com chuva, nao tem graca nenhuma, nao e?

2 Comments:

At 8:12 PM, Blogger parla marieta said...

Oi, querida.... eu támbém estava me sentindo até mofada, já.
Hehehehe
Meu pai diz que chuva é vida. É mesmo, precisamos dela. Mas demais, dá uma tristeza....
beijos
saudades

 
At 1:54 PM, Blogger parla marieta said...

Sabedoria
Chuva é vida
Meu pai sempre diz
Há hoje vida em mim.

:o))

 

Post a Comment

<< Home